Monte o seu Water Cooler Custom com a Maior Empresa Especializada do Mercado
Marca: Freezemod
Cor: Transparente
Material: Silicone
Comprimento: 1 metro
Diâmetro interno: 3/8 ou 9.7mm
Diâmetro externo: 5/8 ou 15.9mm
Espessura: 3mm
Garantia: 1 ano
Para que servem as mangueiras?
As mangueiras ou tubos rígidos são responsáveis por interligar todos os outros componentes com a ajuda dos fittings.
Ao escolher a mangueira para o seu sistema de water cooler você deve se atentar ao ID da mesma (diâmetro interno), para ser compatível com os fittings.
Mangueira 3/8 Transparente Siliconada
A linha de mangueiras Alseye foi criada especialmente para sistemas de water cooler custom. Produzidas com silicone, as mangueiras Alseye possuem grande robustez e não se dobram com facilidade, ao contrário de mangueiras genéricas baratas.
O fato de serem produzidas com silicone de alta qualidade faz com que suportem altas temperaturas e também evita que elas fiquem amareladas. Com 1.5mm de espessura, as mangueiras Alseye são ideais para quem procura por um produto robusto e não abre mão de qualidade.
Monte o seu Water Cooler Custom ou Modifique o seu Water Cooler Selado com a Maior Empresa Especializada no Assunto do Brasil. Tenha Alta Performance, Eficiência Térmica e Consquiste o Máximo Desempenho de suas peças. Pare de Sofrer com Altas temperaturas, Preserve a Vida útil de Seus Hardware Quanto antes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade