Leds e Displays


A categoria LEDs e Displays reúne componentes eletrônicos utilizados em sistemas de Water Cooler Custom para iluminação e monitoramento. Inclui módulos de LED individuais, fitas, controladores e displays digitais, responsáveis por fornecer indicação visual de status, temperatura, rotação ou fluxo do sistema.
Com estes componentes será possível você restaurar e consertar eventuais problemas nos seus componentes de Water Cooler Custom adquiridos na PUWC.

 

Leds e Displays

Sobre a loja

Monte o seu Water Cooler Custom ou Modifique o seu Water Cooler Selado com a Maior Empresa Especializada no Assunto do Brasil. Tenha Alta Performance, Eficiência Térmica e Consquiste o Máximo Desempenho de suas peças. Pare de Sofrer com Altas temperaturas, Preserve a Vida útil de Seus Hardware Quanto antes.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Power UP Water Cooler - CNPJ: 29.087.733/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade