Fitas de Cobre

Especificações: Marca: Power UP Water Cooler Comprimento: 5 metros Espessura: 0.065mm Largura: 30mm Condutividade térmica: 3.5W/wK Cor: Cobre Faixa de uso: -40ºC ~ 130ºC Outras aplicações comuns desse produto são: Eletrodomésticos; Monitores LCD; Soquetes de lâmpadas; Lustres; Bobinas de televisores; Aterramentos; Emenda e solda em equipamentos eletrônicos; Peças decorativas no geral; Chaves. Abaixo, confira mais vantagens da fita de cobre: 1. Condutividade térmica Além da condutividade elétrica, a fita de cobre também possui excelente condutividade térmica. Isso a torna ideal para aplicações que envolvem a dissipação de calor, como dissipadores de calor em equipamentos eletrônicos, sistemas de resfriamento e trocadores de calor. A fita de cobre auxilia na eficiência do processo de resfriamento e na manutenção da temperatura adequada. 2. Durabilidade e resistência á corrosão O cobre é um metal altamente durável e resistente à corrosão. A fita de cobre é capaz de suportar condições adversas, como umidade, exposição a produtos químicos e ambientes agressivos. Sua resistência à corrosão garante uma vida útil prolongada e reduz a necessidade de substituições frequentes, resultando em economia de custos para a indústria. 3. Flexibilidade e maleabilidade O material é altamente flexível e maleável, o que permite sua adaptação a diferentes formas e superfícies. Ela pode ser facilmente moldada, dobrada e conformada para se ajustar a diferentes geometrias, facilitando sua instalação em uma variedade de aplicações industriais. 4. Facilidade de instalação e manutenção Devido à sua flexibilidade e maleabilidade, a fita de cobre é de fácil instalação. Ela pode ser cortada, emendada e fixada com facilidade, reduzindo o tempo e os custos de instalação. Além disso, a sua manutenção é simples, exigindo apenas inspeções regulares e limpeza periódica para garantir o desempenho adequado. 5. Sustentabilidade O cobre é um metal reciclável e sustentável. A fita de cobre pode ser reutilizada e reciclada, contribuindo para a economia circular e a redução do impacto ambiental. Ao optar pelo uso de fita de cobre, as indústrias podem promover práticas mais sustentáveis e alinhar-se às demandas crescentes por responsabilidade ambiental. 6. Disponibilidade e custo-efetividade: O cobre é amplamente disponível no mercado, o que garante a fácil aquisição da fita de cobre. Além disso, considerando seus benefícios e vantagens, a fita de cobre oferece uma relação custo-benefício atrativa para as indústrias. Seu desempenho superior, durabilidade e baixa necessidade de manutenção resultam em economia a longo prazo.

Fitas de Cobre

Sobre a loja

Surge no ano de 2017 em Westfália-RS a Power UP Water Cooler, uma empresa nova no mercado, com o intuito de mudar as coisas, de oferecer aos clientes algo a mais do que apenas simples produtos com um bom preço. Mas a nossa verdadeira história começa muito antes disto... Tudo começou por volta de 2008, dois irmãos recebem um computador de presente dos pais, e naquele momento mesmo sem perceber, é onde tudo começa.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Power UP Water Cooler - CNPJ: 29.087.733/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade